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Cheetos - Ensaios da Anitta

  • Foto do escritor: Phygital Lab
    Phygital Lab
  • 13 de fev. de 2023
  • 2 min de leitura

Atualizado: 14 de mai. de 2024

No início de janeiro, a cantora Anitta, em parceria com a renomada marca de salgadinhos Cheetos, promoveu um evento pré-carnaval para animar o público e deixá-lo preparado para a maior festa do país. Com um line-up repleto de convidados especiais da artista, a festa contou com a presença de um animado público em São Paulo e no Rio de Janeiro. A energia e alegria foram contagiantes, criando uma atmosfera vibrante e envolvente para todos os presentes.


Com a intenção de eternizar os momentos de diversão e descontração durante o Carnaval, a Cheetos confiou à Phygital Lab a missão de capturar imagens únicas e envolventes. A proposta era oferecer registros tanto no próprio stand quanto no meio do público, proporcionando uma experiência itinerante que capturasse toda a energia da galera. Com isso, conseguimos criar um vídeo autêntico e vibrante, que transmite a essência do Carnaval brasileiro, combinando a intensidade do evento com a empolgação do público presente. Se sua marca busca soluções criativas e inovadoras para ativar sua campanha em eventos, a Phygital Lab é o lugar certo.

In Action captação Roaming Booth no Ensaio da Anitta para Cheetos

Para reforçar a presença da marca em meio ao público, a Cheetos ofereceu três opções de frames personalizados. Para capturar o conteúdo de uma forma única e dinâmica, desenvolvemos um template exclusivo em slow motion, que contava com elementos como glitter e papel picado, criando um efeito visual surpreendente e imersivo. Dessa forma, conseguimos proporcionar uma experiência sensorial única e cativante para o público presente.



Nosso software de Photo Opportunity possui uma ferramenta tecnológica incomparável, o Face Match, que funciona como uma alternativa otimizada do sistema de compartilhamento comum. Ao invés de se apoiar em intermediários de envio (e-mail, airdrop,...) o sistema de AI sharing opera através do celular do próprio usuário, usando uma jornada com segmentação facial para reconhecer e captar todos os conteúdos gerados pelo participantes. Com essa ferramenta o usuário pode baixar o conteúdo no próprio celular de maneira completamente descomplicada, além de facilitar também a jornada da solução como um todo, automatizando o processo de compartilhamento para que o operador se concentre apenas em produzir os conteúdos, tornando a jornada mais rápida e eficiente. Tem interesse de ter essa ferramenta em seu evento ? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o Face Match e nossas ativações.


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