Entre os dias 04 e 06 de setembro, a Phygital Solutions marcou presença no Congresso Brasileiro de Dermatologia 2025, no Windsor Oceânico, Rio de Janeiro, em parceria com a agência Yesh Live e a GSK.
O desafio era claro: transformar conhecimento científico em uma jornada interativa e memorável para os dermatologistas presentes.
Personalização em tempo real, muito além do Stand
Por meio de um IA Booth conectado a um Social Wall, os participantes iniciavam sua jornada realizando o cadastro via WhatsApp da GSK. Após validação, recebiam um token exclusivo para acessar o totem interativo.
No totem, respondiam a 6 perguntas que definiam seu perfil, e em poucos segundos, a inteligência artificial da Phygital Solutions gerava um retrato digital único, com moldura personalizada de acordo com as respostas. A imagem era disponibilizada imediatamente via QR Code e também exibida no Social Wall, promovendo compartilhamento e engajamento em tempo real.
Fechando com chave de ouro
Mais uma vez, a Phygital Solutions mostrou como unir tecnologia, conteúdo científico e experiência do usuário de forma fluida e impactante.
A ativação com a GSK não apenas entregou dados estratégicos sobre o público, mas também criou um elo emocional com cada participante, valorizando a personalização e o engajamento em um dos congressos mais relevantes da área da saúde no Brasil.
Fale com a Phygital Solutions e descubra como transformar interação em conteúdo!
Comentários