Preparar, apontar, correr!
No estande do iFood, duas cadeiras gamer lado a lado chamavam atenção. Bastava sentar, pegar o controle do Xbox e se preparar para acelerar. A tela de 70 polegadas mostrava dois corredores de supermercado cartunesco prontos para virar pista de corrida.
Carrinhos turbinados
Cada jogador controlava um entregador estilizado, de uniforme vermelho e capacete preto. Antes da largada, uma roleta definia a categoria bônus: restaurantes, mercado, farmácia ou pet.
Pegar os produtos certos daquela categoria valia pontos extras, mas errar custava tempo e velocidade.
Obstáculos no caminho
O mercado não era tranquilo. Havia prateleiras no meio da pista, caixas espalhadas e desafios que apareciam de surpresa. Colidiu, perdeu ritmo.
O clima era de fliperama: música acelerada, sons de coleta e o icônico “iFood” anunciando o fim da partida.
Muito além do jogo
No fim de cada partida, estatísticas completas apareciam na tela e também iam direto para o dashboard pessoal do jogador, acessado via e-mail. Assim, a corrida continuava viva mesmo depois que o visitante deixava o estande.
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